O que é o princípio da vibração

por | 19, nov 2020 | Desenvolvimento Pessoal, Propósito de Vida | 0 Comentários

Dentro dos princípios do Caibalion está o princípio da vibração, que diz que “nada está parado, tudo se move, tudo vibra”.

Esse princípio, portanto, encerra uma verdade que a ciência moderna já observa: a de que tudo está em constante movimento.

Mas qual é a importância desse princípio na sua vida? Como ele aplica-se a ela?

Isso é o que iremos mostrar nesse artigo completo sobre esse que é um dos princípios mais importantes do Caibalion.

Vamos lá!

Princípio da vibração

A lei ou o princípio da vibração comanda a sua vida, sabia disso?

Mas por que isso é uma verdade?

A verdade é que tudo no mundo é vibração, das ondas da água até as ondas das músicas que você ouve, tudo está vibrando e há terapias vibracionais que ajudam as pessoas a recuperarem-se.

Há diversas técnicas, como a das taças tibetanas que você pode ter em casa e tocar pela manhã, são os padrões vibratórios do budismo que você pode repetir enquanto medita, ou ouvir músicas com boas vibrações.

Isso tudo vai fazer diferença diretamente sobre seu corpo físico, mental e espiritual.

O que há de mais importante sobre isso é que você pode cuidar da frequência do seu dia a dia através dessas importantes técnicas, aplicando-as na sua vida.

A maior parte das pessoas ainda está vibrando em vibrações muito baixas, aquelas que estão relacionadas com a vergonha, a culpa, a apatia, a tristeza e o medo.

Quando nós conseguimos vibrar nas maiores vibrações, então alcançamos a aceitação, a razão, o amor, a alegria, a paz e a iluminação.

A lei da vibração na sua vida

Aprofundando um pouco mais sobre o princípio ou a lei da vibração na sua via, todas as diferenças existentes entre as manifestações distintas da matéria, da energia, da mente e do espírito são apenas resultados das ordens variáveis das vibrações.

Tudo, desde o todo até a forma física ou da matéria está em constante vibração, e quanto maior for a elevação dessa vibração, então maior será a posição desse fator na escala vibratória.

Quando você consegue compreender esse princípio do Caibalion, então fica muito mais fácil aplicá-lo em sua vida, através do conhecimento das suas próprias vibrações mentais e também as das outras pessoas.

É importante entender que apenas aqueles que aprofundam-se e realmente tornam-se mestres podem, ao aplicar o conhecimento desse princípio, conquistar os fenômenos naturais pelos mais diversos meios.

Segundo as palavras de um escritor antigo, citado no Caibalion, quem compreende o princípio da vibração completamente alcançou o cetro do poder e então poderá viver uma vida de realizações.

Por isso mesmo é que é importante estudar tudo a respeito desse princípio, para que à medida que você possa ir se aprofundando, possa então ir colocando em prática as suas vibrações mentais por meio do conhecimento sobre elas.

O autoconhecimento liberta e o leva a alcançar pontos mais altos da sua vida.

Conclusão

Como você viu, o princípio da vibração é extremamente importante para nossas vidas, pois tudo está constantemente vibrando e é ao conseguirmos dominar as ondas vibracionais que podemos evoluir em nossas vidas.

Neste texto, mostramos como aquelas pessoas que estão vibrando em vibrações mais altas estão mais próximas de alcançar aceitação, a razão, o amor, a alegria, a paz e a iluminação.

Ao passo, quem está com vibrações mais baixas tende a sentir medo, tristeza e vergonha, entre outros problemas que podem ser revertidos por meio das técnicas vibracionais.

Gostou do artigo de hoje sobre o que é o princípio da vibração? 

Se você ficou com alguma dúvida sobre esse assunto, escreva-a abaixo nos comentários para que eu possa ajudá-lo.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.